domingo, 28 de junho de 2009

FLACHS - DIA DOS NAMORADOS DISTRITO VILA CARLI





CLIK NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS

Se você não foi não sabe o que perdeu... Não perca as próximas programações!

IAEJ - EM AÇÃO UMA TARDE CHUVOSA DE MISSÃO


Uma tarde de muita chuva, mas nem por isso a MISSÃO foi deixada de lado, jovens e adultos da IASD Vila Carli, demonstraram que frio e mal tempo não os assusta!Na tarde sábado uma reunião com os guerreiros que coordenam pequenos grupos em várias residências na cidade e interior , foi realizada pelo Pastor Anderson. Durante a mesma o principal objetivo foi repartir as experiências da semana e fortalecer os novos grupos que estão surgindo. No mesmo horário as 15 horas, Jovens IAEJ da Igreja, faziam um ensaio do novo Coral jovem distrital. A moçada encarou o mal tempo e louvou a Deus com toda a força de seus pulmões.


Nem bem terminou o ensaio, coordenado por Paulilnho, a galera JA se preparava e passava as cenas de duas, encenações para o culto Jovem de Sábado chamado de JA. Com o titulo a Missão, duas encenações foram realizadas, a primeira coordenada pessoalmente por Roberto Lobo, a segunda organizada inteiramente pela galera JA. Ambas com um único objetivo, preparar a todos para a MISSÃO que tem continuidade esta semana.




Durante o Culto, teve espaço para a primeira apresentação do MEGA CORAL, que promete com as bênçãos de Jesus, levar louvor além fronteiras. Além disso algumas brincadeiras marcaram a tarde.



Após o por do SOL, exibição do vídeo " O amor está no ar" vídeo do jantar dos namorados 2009, a galerinha que não é de ferro, se descontraiu com várias brincadeiras, regadas a um bom cachorro quente recheada com a especial vina de frango e tudo que eles merecem!
Afinal esta moçada, enfrenta chuva e temporal, quando ó assunto é levar a palavra de Deus. Destaca o pastor Andersom que coordena os trabalhos do Distrito.

sábado, 27 de junho de 2009

UM DIA ESPECIAL - IASD VILA CARLI PREPAROU UMA SUPER MANHÃ NESTE SÁBADO

Uma manhã especial envolvendo crianças, juvenis, jovens e adultos. Este foi o ultimo Sábado do trimestre , onde estudamos sobre amor, fé, esperança, vida, revelação, pecado, GRAÇA, Descanso, Mordomia, Discipulado, comunidade. A cada semana, um tema era aprofundado e debatido na escola bíblica de Sábado, foram 12 temas , culminando com o 13 de hoje Missão



Nesta semana , aprendemos que somos 17milhões em ação , com uma missão individual de levar a a palavra de DEUS, o resumo da semana e o debate bíblico sobre o que apreendemos foi coordenado pelo professor Roberto lobo ( DP JOVEM). O enfoque foi que :Vivemos num país



Cristão, mas de um cristianismo descompromissado - A luz das três cartas Angélicas em Apocalipse 14 versos 6 a 12, assumimos hoje m, mais uma vez o compromisso de não apenas apresentar o Salvador, mas as verdades Bíblicas pregadas por Jesus, para aqueles que quiserem obedecer os 10 mandamentos.





Povo de Deus assumindo o compromisso de Multiplicar a palavra do Senhor


Aprendemos também , que não queremos mais ser discípulos água com açúcar, mas como a Bíblia diz em Mateus 28 versus 19 e 20, devemos fazer discípulos em todas as nações, balizando-os em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, ensinando a guardar todas as coisas que jesus ensinou. Então temos a certeza que Jesus estará conosco até a consumação dos séculos que muito próxima está.

Abaixo imagens do culto de hoje ( 27 de junho) escola Bíblica de Sábado - Louvor, crianças, jovens e adultos, participando ativamente da MISSÃO...
canções especiais





VIDEO - Sermão PastorAndersom : chamou a atenção com uma mensagem especial, fazendo uma viagem pelo antigo e novo testamento - Alertando ao futuro cidadão do Céu que devemos chegar a DEUS em reverência e adoração na CASA DO PAI. ( IGREJA)



Quer saber mais sobre a palavra de Deus? DEIXE- NOS UM RECADO NO BLOG E TEREMOS PRAZER DE IR ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA E JUNTOS ESTUDARMOS A BÍBLIA.




Esta é o novo guia de estudo - lição deste trimestre, adquira já a sua ou imprima via http://www.advir.com.br/







Atenção : EM OUTUBRO - Invista no seu casamento vem ai mega encontro de casais - com palestras - debates - adoração - louvor e fortalecimento de seu casamento - Informações de como parcelar o pagamento com Fernandes - Aldo ou Pastor Andersom - após o por do Sol de HOJE.





DE 11 A 18 DE JULHO VOÇE NÃO PODE PERDER !! SEMANA DO PODER COM PASTOR DANIEL -



NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA AS 14 HORAS APRENDA GRATUITAMENTE A FAZER UM CACHECOL MUITO ELEGANTE - É SÓ VIR A IGREJA ADVENTISTA DA VILA CARLI E PARTICIPAR DO CURSO DE GRAÇA...

Jornal Gaúcho destaca participação dos adventistas no ENEM

Porto Alegre, RS… [ASN] O Zero Hora, jornal com maior circulação no Rio Grande do Sul, com uma tiragem média de 178 mil exemplares diários, é a referência de informação para o povo gaúcho. Foi com o título “Prova ao entardecer”, que o periódico destacou a participação dos Adventistas do 7º Dia no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). A matéria publicada no dia 3 de junho, inserida no caderno Vestibular, comentou sobre a espera pelo por do sol que os candidatos adventistas irão realizar para o início da prova no sábado, dia 3 de outubro.
O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, doutor Reynaldo Fernandes, informou que já estava no planejamento ter salas disponíveis para os guardadores do sábado.
O ENEM é um exame individual, de caráter voluntário que, a partir deste ano, deixará de ser apenas um instrumento para avaliação, e passará a ser adotado como válido para ingresso na universidade. [Equipe ASN - Licene Renck e Márcia Ebinger]

Musical da Expedição Africa Ingressos no local

PARTICIPE DA MISSÃO que enviará um jovem missionário para Cabo Verde.
Participe Musical Expedição África “Vem Louvar”, no dia 28 de Junho, às 18h, no Ginásio do Ibirapuera. Será um encontro de louvor com Iveline, Fernando Iglesias, Rafaela Pinho, Leonardo Gonçalves, Expressão Vocal e um Grande Coral de 2.000 vozes. Cada pessoa ao adquirir seu ingresso estará contribuindo com R$ 10,00, e ajudará na realização desse sonho.
Só terão acesso ao Ginásio do Ibirapuera aqueles que providenciarem seus ingressos antecipadamente. Não haverá venda de ingressos no local.
Interessados poderão entrar em contato com a Associação Paulistana:
ja@apulistana.org.br

ou (11) 3545.0949.
Informações importantes:- O Musical será um encontro de louvor congregacional, com o objetivo de fazer com que todo auditório participe.
- Se tem um Coral Jovem em sua igreja que queira participar, ainda pode se inscrever. Basta enviar um e-mail para
ja@paulistana.org.br dizendo o nome do Coral, Igreja e quantidade de coristas. Todos os coristas estarão contribuindo também com o projeto.
- Já temos mais de 1.000 vozes cadastradas.
- Os coristas deverão chegar ao Ginásio do Ibirapuera às 13h, para ensaio, pois às 16:30h os portões serão abertos para o público em geral.
- No Musical será apresentado o jovem escolhido para a missão em Cabo Verde.
- Os jovens devem ser orientados sobre o espírito de alegria e postura reverente que o programa exige. Você sabe que em toda concentração, a reverência depende de todos.
- Essa será uma grande oportunidade dos jovens levarem seus amigos para celebrar conosco.
Nossa gratidão a todos pela disposição de participar da realização desse grande sonho.Deus abençoe a todos.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PROGRAMA A ESPERANÇA É JESUS VAI PARA SÁBADO


















O programa A Esperança é Jesus da Igreja Adventista do Sétimo Dia apresentado pelo simpático ALDO ( IASD Vila Carli e Celso IASD V.BELA, um espaço obtido pelo ex diretor da Radio Difusora , apresentador e Líder Jovem investido , Roberto Lobo a mais de 7 anos junto a Artagão Junior, com audiência consagrada aos domingos e participação recorde de ouvintes. Por determinação da atual administração da empresa, foi transferido de dia e horário, passando a ser transmitido no Sábado AO MEIO DIA, um dia um pouco mais complicado para o Adventista que guarda os mandamentos de DEUS e tem inúmeros compromissos nas igrejas neste dia sagrado. DEUS seja louvado pelo programa Cristão ainda permanecer na grade da emissora, mesmo que seja aos sábados.












FICAR OU NÃO FICAR ?


VILA CARLI FAZ PROGRAMAÇÃO ANIMADA NA IGREJA DO PAZ E BEM













Neste ultimo Sábado a Juventude da IASD - (Igreja Adventista do Sétimo Dia, Vila Carli, fizeram uma mega programação em parceria com os brothers do Paz e BEM. O assunto "Ficar" foi tratado por pessoas de todas as idades , com depoimentos, palestras e destaque para a encenação que comparou o ficante a um cliclete, que depois de passar por várias mãos fica inodora.










A meditação final ficou por conta de Roberto Lobbo , namorar ou ficar ? Eis a Questão:



“Já fiquei com todas as mulheres que quis”. Assim falava orgulhosamente um famoso ator de televisão.Esse ator representa a tendência de uma geração que anda atrás do prazer egoísta.Os jovens da atualidade , estão sendo atingidos por uma onda de namoro ligeiro e sem compromisso, que eles próprios chamam vulgarmente de “ficar”.




Num final de semana, um rapaz e uma moça se encontram em algum lugar. Logo eles estão de mãos dadas e no mesmo dia trocam beijos, abraços e falsas declarações de amor.

No dia seguinte, um vai para um lado, o outro vai para o outro, como se nada houvesse acontecido.

Dia a dia histórias como essa se repetem. Um jovem usa o outro como um objeto e conseqüentemente é também usado como tal. Porventura seria correto tal procedimento egoísta?
O jovem que faz isso, pensa somente em si mesmo e acaba magoando corações, como comenta a escritora Ellen G. White: “Brincar com corações não é um crime de pequena magnitude aos olhos de Deus”.Os pais dos envolvidos são desonra­dos pelo mau procedimento dos filhos. Na maioria das vezes, eles nem tomam conhecimento do que acontece com os filhos, pois estes omitem dos pais tal comportamento. Nisso o mandamento que diz para honrar pai e mãe é transgredido. Fica, portanto, claro que esse namoro sem compromisso é um pecado contra o próximo e também contra Deus.































Os brindes e programação a Roseli desenvolveu , encenação da galera JA DA VC.


Na foto o novo casal de namorados fruto do jantar no CEDETEG -Edinei e Patricia


















Arautos do Rei cantaram em Guarapuava


O programa reuniu mais de 300 visitantes, amigos da Igreja no centro de Guarapuava. reuniram-se mais de mil pessoas para assistir o musical dos Arautos do Rei.


Destes que vieram assistir cerca de 300 eram amigos da igreja. Além de cantar, o quarteto realizou um momento infantil e falou no final da apresentação sobre o céu e a importância de se preparar para ele. O cantor Társis Iraídes afirmou que mesmo diante das provações da vida "vale a pena esperar, pois Jesus virá em breve, um pouquinho mais e Ele retornará para nos buscar". A música final, Vale a Pena Esperar foi cantada e muitas decisões foram tomadas por pessoas que responderam ao apelo para vir à frente.
Para os pastores Silas Oliveira, Anderson Franceschi e Joniiks da Silva, distritais da região e organizadores do evento, programas como este são importantes porque tornam a igreja conhecida e também atraem novos amigos para estudar a Bíblia. "O trabalho foi árduo, mas compensador, pois o Senhor Jesus foi louvado e muitas pessoas entraram em contato com a igreja adventista pela primeira vez, por isso foi muito positivo" afirma Oliveira.


sábado, 20 de junho de 2009

Círculos em Plantações e Aparições de Maria - Qual a relação?

Um documentário recente (2009) intitulado New Swirled Order* estuda a fundo os círculos que aparecem em plantações em todas as partes do mundo a cada semana. O documentário involve especialistas de todo o mundo e utiliza uma argumentação científica, extremamente abalisada que comprova a impossibilidade de esses círculos serem meras criações humanas. O documentário mostra um círculo se formando na frentes das câmeras, filmado em 1989, filmagem que foi autenticada por análises.

Não resta dúvida de que esses círculos fazem parte dos enganos satânicos mencionados em Apocalipse 16:13-14:

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Notem que a besta , também expele rãs, que hoje em dia até podem ser interpretadas pelas aparições em todo o mundo de supostas deidades , o que apóia a teologia de adoração a outros desuses e não somente ao Deus unico como ordenam os mandamentos , . Algumas aparições de "SANTAS"são paralelas aos círculos das plantações por suas qualidades esotéricas e sobrenaturais.


É interessante que tem havido uma dessensibilização em relação a esses fenômenos sobrenaturais. Seria isso um sinal de que as pessoas estão cada vez mais acostumadas a essa Nova Ordem Mundial, a era em que elementos sobrenaturais serão coisas cotidianas até que o grande engano seja consumado? Como isso se alinha com a profecia de Jesus de que o mundo se maravilharia com a imagem da besta?

Abaixo estão dois vídeos, um que mostra somente as figuras e o outro é o documentário em questão.















Abaixo está o primeiro de 8 vídeos que tratam das aparições de Maria do ponto de vista EVANGÉLICO. Para ver os outros basta clicar na continuação no fim do vídeo.







* Trocadilho de New World Order, Nova Ordem Mundial com Nova Ordem Circular, referindo-se à forma circular em que os caules das plantas se encontram nos círculos.



Jovem Adventista Escolhido para Assessorar Obama

Paul Monteiro, um jovem advogado Adventista vai assessorar o presidente Barack Obama em questões de fé. A administração Obama escolheu Monteiro para servir como assessor no Departamento de Assessoria Pública.

"O presidente leva a sério o plano de incluir opiniões de comunidades religiosas em discussões sobre legislação - seja na reforma do sistema de saúde e educação, imigração e pesquisa científica - não somente informá-los após as decisões."

"É um privilégio fazer parte desse esforço para incluir mais pessoas nas discussões", disse Monteiro.

Monteiro é da turma de 2007 da Escola de Direito da Universidade Howard, em Washington DC. Ele já havia trabalhado para Obama quando ainda Senador pelo estado de Illinois e também durante sua campanha presidencial. Em sua nova função, Monteiro agendará reuniões e eventos especiais com representantes de várias organizações e denominações cujas preocupações ele levará ao departamento apropriado.

Monteiro cresceu na área de Takoma Park, Maryland e foi atraído para a Igreja Adventista pelo testemunho de seus amigos Adventistas. "Sempre admirei meus amigos Adventistas. Havia algo diferente com a maneira em que viviam", confessa. Após estudos bíblicos, ele foi batizado.

Fonte: Adventist News Network






Guarapuava - Jovens Adventistas da Vila Carli participam da EXPERIÊNCIA




Somente participar do Culto Jovem durante os Sábados as 17 horas, está sendo pouco para a grande vontade de agir por Jesus dos Jovens Adventistas da Vila Carli. A moçada coordenada por Roseli da Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais e motivada por Roberto Lobo, líder Jovem investido na região, decidiu fazer algo diferente, e o JA foi desenvolvido através das experiências colhidas durante a arrecadação de alimentos no bairro, para depois levar alimentos aos mais necessitados. Durante a tarde os jovens foram casa por casa. Após participarem, eles deveriam em grupo, criar encenações teatrais que expressassem a melhor e a pior experiência vivida na tarde se sábado.
As piores ficaram por conta de pessoas que não atenderam ao portão, outros que debocharam da GALERINHA, e alguns , que vieram com a velha desculpa de que não foram ao mercado durante a semana, por isso não poderiam doar.


O que surpreendeu foram os testemunhos de pessoas que se encantaram com a ação da juventude na Vila.
Ebinho Ramos, que visitava a igreja, foi participar do evento com sua namorada. O menino , contou uma experiência vivida a tarde que encantou a todos. SEGUNDO O CASAL DE NAMORADOS , AO CHEGAREM EM UMA CASA , CERTA SENHORA SAIU COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, DIZENDO QUE HAVIA SONHADO NA NOITE DE SEXTA , QUE SÁBADO UM SIMPATICO CASAL DE NAMORADOS, IRIA A SUA CASA LEVAR O MELHOR PRESENTE DA VIDA A PALAVRA DE DEUS.


Como a senhora passava por algumas dificuldades na área espiritual, os dois confortaram ela e oraram com a mesma. Se comprometendo a acompanha-la através de um curso bíblico gratuito.


VOCÊ QUER VIVER UMA EXPERIÊCIA? DEIXE UM COMENTÁRIO NESTE BLOG - E TEREMOS PRAZER EM PARTILHAR CONTIGO. SE QUISER TAMBÉM RECEBERÁ GRATUITAMENTE EM SUA CASA UM CURSO ACOMPANHADO POR PROFESSORES CAPACITADOS POR DEUS NA BÍBLIA SAGRADA!!!! BASTA PEDIR AQUI NO BLOG.