sábado, 31 de outubro de 2009

NOVO ENDEREÇO PARA VÍDEOS

OLA VOCÊ PODE ACESSAR ESTE E OUTROS VÍDEOS NO ENDEREÇO


: http://videolog.uol.com.br/loboguarapuava


Um grande abraço e boa semana a todos ...
ROBERTO LOBO

Um compromisso com Deus - só meu maior inimigo Eu - me tira do Céu




O pastor Francisco ( Departamental Lar e Saúde), esteve hoje, repartindo experiências , em uma mensagem inspirada por Deus, na Igreja Central do Distrito Vila Carli. O pastor demonstrou , com experiências de vida, a importância da oração para nutrir nossa salvação.



Será que se você, morresse hoje, estaria salvo quando Jesus voltar?


Esta foi uma pergunta, que chamou a atenção, durante a mensagem, segundo o pastor , uma entre vinte pessoas , não estão preparados para morrer, ou seja 5%. Destacou , referindo se a um famoso livro de Ellen White.

E você? Quer ser 5% ou morar no CÉU????






Lembre-se : ORAÇÃO E FÉ FARÃO POR VOCÊ O QUE NENHUM PODER NA TERRA PODERÁ REALIZAR ..

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Adventistas - Guarapuava - Distrito Vila Carli - Jovens em Missão fazem operação semáforo

Nem a forte chuva, do ultimo sábado, desanimou a galerinha IAEJ , na combão do Emilião, foram para semáforos A missão- E espalharam as boas novas da Esperança, convidando Guarapauva a participar de um evento que poderia mudar a vida do cidadão - Parabens a moçada e meus alunos de Escola Sabatina, que se dispuseram a trabalhar por Jesus -

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Guarapuava - Igrejas de Guarapuava se mobilizam para o projeto Futuro com Esperança

AS 10 IGREJAS Adventistas do Sétimo Dia, de Guarapuava, estão mobilizadas com o projeto Futuro com Esperança que terá início neste sábado, 24 de outubro, com o orador e pastor Mark Finley , através da transmissão via satélite. Em Guarapuava, além da transmissão simutânea nas igrejas , o programa será transmitido em casas e pequenos grupos. Para a realização do projeto os distritos estão motivados e por isso os membros já convidaram amigos para assistirem à programação especial.
E neste sábado jovens do Distrito Vila Carli, por exemplo, estarão fazendo a operação semafóro, distribuindo panfletos e convidando os guarapuavanos para participarem, no folheto constam as 10 igrejas, endereços e contatos, para a pessoa que se interessar participar.
A galera jovem, além de treinada, está motivada, para realizar a mobilização da esperança.
O projeto Futuro com Esperança, lançado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 2009, tem como objetivo espalhar a mensagem da esperança, em toda a América do Sul e vai até o dia 31 de outubro.
Texto : Roberto Lobo
Neste Sábado !!!!!!
Pr.Mark Finley 24 a 31 de outubro. De Brasília para sua Igreja



Em Guarapuava, participe, em um destes endereços, do Futuro com Esperança !!!!

R. Quintino Bocaiuva, 2029
Centro
Guarapuava - PARANA
Brasil

Cascavel Gpva.
R. Aragão de Matos Leão, 965
Bairro Cascavel
Guarapuava - PARANA
Brasil

Vila Primavera
R. Lino Queiroz, 231
Primavera
Guarapuava - PARANA
Brasil

Vila Carli
Av. Prof. Pedro Carli, 4222
Vila Carli
Guarapuava - PARANA
Brasil

Santana
R. Pedro Siqueira, 430
Guarapuava - PARANA
Brasil

Palmeirinha Gpva.
R. D. Pedro II
Distr. Palmeirinha
Guarapuava - PARANA
Brasil

Jordão
R. 12, s/n
Guarapuava - PARANA
Brasil

Bairro Industrial
R. Vereador Frontino Lima, 497
Industrial
Guarapuava - PARANA
Brasil

Santa Cruz
R. Cel. Luiz Lustosa, 289
Santa Cruz
Guarapuava - PARANA
Brasil

Jardim das Américas Gpva.
R. Judite Bastos de Oliveira, 762
Jardim das Américas
Guarapuava - PARANA
Brasil

Vila Bela
R. Mário de Barros, 333
Vila Bela
Guarapuava - PARANA
Brasil

sábado, 17 de outubro de 2009

Adventistas poderão ter a opção de guardar o sábado estabelecida em lei




A Comissão de Educação, Cultura, Tecnologia e Desporto da Assembléia Legislativa se posicionou favorável em projeto de lei de autoria do deputado Sérgio Ricardo (PR) pelo qual ficam dispensados de qualquer exame de avaliação curricular os alunos adventistas matriculados nas escolas públicas estaduais, nos dias de culto de sua religião. O relator é o deputado José Domingos.
De acordo com a matéria, as instituições de Ensino deverão abonar as faltas de alunos que não comparecem às aulas entre 18 horas de sexta-feira e 18 horas do sábado, por motivo de crença religiosa, desde que o aluno realize tarefas alternativas.

Se a lei for aprovada pelo parlamento e sancionada pelo governo, serão consideradas adventistas todas as pessoas que, por respeito à religião guardarem, a sexta-feira, depois das 18 horas, e o sábado. Para tanto, no ato da matrícula, os alunos deverão identificar sua condição de adventista por meio de declaração da igreja onde são congregados.

Para cumprimento da lei, sem perda aos beneficiados, os estabelecimentos de ensino da rede pública estadual de educação definirão, em calendário escolar, os dias em que os alunos adventistas realizarão, em segunda chamada, os exames a que não se submeterem nas sextas-feiras e nos sábados.

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto, é assim composta: Alexandre Cesar (presidente), Vilma Moreira (vice-presidente), Sérgio Ricardo, Antônio Brito e José Domingos (membros), Otaviano Pivetta, Nilson Santos, Dilceu Dal Bosco e Hermínio Barreto (suplentes).

Guarapuava- IASD VILA CARLI - CRIANÇAS COORDENAM A IGREJA ADVENTISTA NO SÁBADO

As crianças da Igreja Adventista Central Vila - Carli, deixaram os adultos assistindo, demostraram hoje, que são definitivamente, a igreja de amanhã - Acompanhe no vídeo um pouco de nossas crianças.