quarta-feira, 24 de junho de 2009

PROGRAMA A ESPERANÇA É JESUS VAI PARA SÁBADO


















O programa A Esperança é Jesus da Igreja Adventista do Sétimo Dia apresentado pelo simpático ALDO ( IASD Vila Carli e Celso IASD V.BELA, um espaço obtido pelo ex diretor da Radio Difusora , apresentador e Líder Jovem investido , Roberto Lobo a mais de 7 anos junto a Artagão Junior, com audiência consagrada aos domingos e participação recorde de ouvintes. Por determinação da atual administração da empresa, foi transferido de dia e horário, passando a ser transmitido no Sábado AO MEIO DIA, um dia um pouco mais complicado para o Adventista que guarda os mandamentos de DEUS e tem inúmeros compromissos nas igrejas neste dia sagrado. DEUS seja louvado pelo programa Cristão ainda permanecer na grade da emissora, mesmo que seja aos sábados.












FICAR OU NÃO FICAR ?


VILA CARLI FAZ PROGRAMAÇÃO ANIMADA NA IGREJA DO PAZ E BEM













Neste ultimo Sábado a Juventude da IASD - (Igreja Adventista do Sétimo Dia, Vila Carli, fizeram uma mega programação em parceria com os brothers do Paz e BEM. O assunto "Ficar" foi tratado por pessoas de todas as idades , com depoimentos, palestras e destaque para a encenação que comparou o ficante a um cliclete, que depois de passar por várias mãos fica inodora.










A meditação final ficou por conta de Roberto Lobbo , namorar ou ficar ? Eis a Questão:



“Já fiquei com todas as mulheres que quis”. Assim falava orgulhosamente um famoso ator de televisão.Esse ator representa a tendência de uma geração que anda atrás do prazer egoísta.Os jovens da atualidade , estão sendo atingidos por uma onda de namoro ligeiro e sem compromisso, que eles próprios chamam vulgarmente de “ficar”.




Num final de semana, um rapaz e uma moça se encontram em algum lugar. Logo eles estão de mãos dadas e no mesmo dia trocam beijos, abraços e falsas declarações de amor.

No dia seguinte, um vai para um lado, o outro vai para o outro, como se nada houvesse acontecido.

Dia a dia histórias como essa se repetem. Um jovem usa o outro como um objeto e conseqüentemente é também usado como tal. Porventura seria correto tal procedimento egoísta?
O jovem que faz isso, pensa somente em si mesmo e acaba magoando corações, como comenta a escritora Ellen G. White: “Brincar com corações não é um crime de pequena magnitude aos olhos de Deus”.Os pais dos envolvidos são desonra­dos pelo mau procedimento dos filhos. Na maioria das vezes, eles nem tomam conhecimento do que acontece com os filhos, pois estes omitem dos pais tal comportamento. Nisso o mandamento que diz para honrar pai e mãe é transgredido. Fica, portanto, claro que esse namoro sem compromisso é um pecado contra o próximo e também contra Deus.































Os brindes e programação a Roseli desenvolveu , encenação da galera JA DA VC.


Na foto o novo casal de namorados fruto do jantar no CEDETEG -Edinei e Patricia


















Arautos do Rei cantaram em Guarapuava


O programa reuniu mais de 300 visitantes, amigos da Igreja no centro de Guarapuava. reuniram-se mais de mil pessoas para assistir o musical dos Arautos do Rei.


Destes que vieram assistir cerca de 300 eram amigos da igreja. Além de cantar, o quarteto realizou um momento infantil e falou no final da apresentação sobre o céu e a importância de se preparar para ele. O cantor Társis Iraídes afirmou que mesmo diante das provações da vida "vale a pena esperar, pois Jesus virá em breve, um pouquinho mais e Ele retornará para nos buscar". A música final, Vale a Pena Esperar foi cantada e muitas decisões foram tomadas por pessoas que responderam ao apelo para vir à frente.
Para os pastores Silas Oliveira, Anderson Franceschi e Joniiks da Silva, distritais da região e organizadores do evento, programas como este são importantes porque tornam a igreja conhecida e também atraem novos amigos para estudar a Bíblia. "O trabalho foi árduo, mas compensador, pois o Senhor Jesus foi louvado e muitas pessoas entraram em contato com a igreja adventista pela primeira vez, por isso foi muito positivo" afirma Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE AQUI SEU COMETÁRIO E PARTILHE SUA OPINIÃO COM TODOS!!!!!! DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE.