sábado, 27 de junho de 2009

UM DIA ESPECIAL - IASD VILA CARLI PREPAROU UMA SUPER MANHÃ NESTE SÁBADO

Uma manhã especial envolvendo crianças, juvenis, jovens e adultos. Este foi o ultimo Sábado do trimestre , onde estudamos sobre amor, fé, esperança, vida, revelação, pecado, GRAÇA, Descanso, Mordomia, Discipulado, comunidade. A cada semana, um tema era aprofundado e debatido na escola bíblica de Sábado, foram 12 temas , culminando com o 13 de hoje Missão



Nesta semana , aprendemos que somos 17milhões em ação , com uma missão individual de levar a a palavra de DEUS, o resumo da semana e o debate bíblico sobre o que apreendemos foi coordenado pelo professor Roberto lobo ( DP JOVEM). O enfoque foi que :Vivemos num país



Cristão, mas de um cristianismo descompromissado - A luz das três cartas Angélicas em Apocalipse 14 versos 6 a 12, assumimos hoje m, mais uma vez o compromisso de não apenas apresentar o Salvador, mas as verdades Bíblicas pregadas por Jesus, para aqueles que quiserem obedecer os 10 mandamentos.





Povo de Deus assumindo o compromisso de Multiplicar a palavra do Senhor


Aprendemos também , que não queremos mais ser discípulos água com açúcar, mas como a Bíblia diz em Mateus 28 versus 19 e 20, devemos fazer discípulos em todas as nações, balizando-os em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, ensinando a guardar todas as coisas que jesus ensinou. Então temos a certeza que Jesus estará conosco até a consumação dos séculos que muito próxima está.

Abaixo imagens do culto de hoje ( 27 de junho) escola Bíblica de Sábado - Louvor, crianças, jovens e adultos, participando ativamente da MISSÃO...
canções especiais





VIDEO - Sermão PastorAndersom : chamou a atenção com uma mensagem especial, fazendo uma viagem pelo antigo e novo testamento - Alertando ao futuro cidadão do Céu que devemos chegar a DEUS em reverência e adoração na CASA DO PAI. ( IGREJA)



Quer saber mais sobre a palavra de Deus? DEIXE- NOS UM RECADO NO BLOG E TEREMOS PRAZER DE IR ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA E JUNTOS ESTUDARMOS A BÍBLIA.




Esta é o novo guia de estudo - lição deste trimestre, adquira já a sua ou imprima via http://www.advir.com.br/







Atenção : EM OUTUBRO - Invista no seu casamento vem ai mega encontro de casais - com palestras - debates - adoração - louvor e fortalecimento de seu casamento - Informações de como parcelar o pagamento com Fernandes - Aldo ou Pastor Andersom - após o por do Sol de HOJE.





DE 11 A 18 DE JULHO VOÇE NÃO PODE PERDER !! SEMANA DO PODER COM PASTOR DANIEL -



NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA AS 14 HORAS APRENDA GRATUITAMENTE A FAZER UM CACHECOL MUITO ELEGANTE - É SÓ VIR A IGREJA ADVENTISTA DA VILA CARLI E PARTICIPAR DO CURSO DE GRAÇA...

Jornal Gaúcho destaca participação dos adventistas no ENEM

Porto Alegre, RS… [ASN] O Zero Hora, jornal com maior circulação no Rio Grande do Sul, com uma tiragem média de 178 mil exemplares diários, é a referência de informação para o povo gaúcho. Foi com o título “Prova ao entardecer”, que o periódico destacou a participação dos Adventistas do 7º Dia no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). A matéria publicada no dia 3 de junho, inserida no caderno Vestibular, comentou sobre a espera pelo por do sol que os candidatos adventistas irão realizar para o início da prova no sábado, dia 3 de outubro.
O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, doutor Reynaldo Fernandes, informou que já estava no planejamento ter salas disponíveis para os guardadores do sábado.
O ENEM é um exame individual, de caráter voluntário que, a partir deste ano, deixará de ser apenas um instrumento para avaliação, e passará a ser adotado como válido para ingresso na universidade. [Equipe ASN - Licene Renck e Márcia Ebinger]

Musical da Expedição Africa Ingressos no local

PARTICIPE DA MISSÃO que enviará um jovem missionário para Cabo Verde.
Participe Musical Expedição África “Vem Louvar”, no dia 28 de Junho, às 18h, no Ginásio do Ibirapuera. Será um encontro de louvor com Iveline, Fernando Iglesias, Rafaela Pinho, Leonardo Gonçalves, Expressão Vocal e um Grande Coral de 2.000 vozes. Cada pessoa ao adquirir seu ingresso estará contribuindo com R$ 10,00, e ajudará na realização desse sonho.
Só terão acesso ao Ginásio do Ibirapuera aqueles que providenciarem seus ingressos antecipadamente. Não haverá venda de ingressos no local.
Interessados poderão entrar em contato com a Associação Paulistana:
ja@apulistana.org.br

ou (11) 3545.0949.
Informações importantes:- O Musical será um encontro de louvor congregacional, com o objetivo de fazer com que todo auditório participe.
- Se tem um Coral Jovem em sua igreja que queira participar, ainda pode se inscrever. Basta enviar um e-mail para
ja@paulistana.org.br dizendo o nome do Coral, Igreja e quantidade de coristas. Todos os coristas estarão contribuindo também com o projeto.
- Já temos mais de 1.000 vozes cadastradas.
- Os coristas deverão chegar ao Ginásio do Ibirapuera às 13h, para ensaio, pois às 16:30h os portões serão abertos para o público em geral.
- No Musical será apresentado o jovem escolhido para a missão em Cabo Verde.
- Os jovens devem ser orientados sobre o espírito de alegria e postura reverente que o programa exige. Você sabe que em toda concentração, a reverência depende de todos.
- Essa será uma grande oportunidade dos jovens levarem seus amigos para celebrar conosco.
Nossa gratidão a todos pela disposição de participar da realização desse grande sonho.Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE AQUI SEU COMETÁRIO E PARTILHE SUA OPINIÃO COM TODOS!!!!!! DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE.