quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"NOS DEIXOU FRANÇA- O NOSSO ULTRA - JOVEM"

A COMUNIDADE ADVENTISTA DO SETIMO DIA PERDEU "POR ENQUANTO" UMA DAS PESSOAS MAIS SIMPÁTICAS QUE JÁ CONVIVEU ENTRE ELES. O MEU QUERIDO FFF, François Fritz de Freitas - o FRANÇA.
França tinha 84 anos. Mas quem
o conheceu o chamava de ultra-jovem! Sempre sorrindo e com piada pronta!
Lembro quando era líder Jovem Investido - Na ép - Contava com apoio incondicional do França, que alias,   ajudou a desenvolver vários projetos com a moçada, entre eles o Resgate, alias foi o primeiro a apoiar.
Eu disse perdemos" por enquanto", por que tenho convicção que o França estará com Jesus no dia da ressurreição!
VALEU ULTRA - JOVEM - 


FICAM AS BOAS LEMBRANÇAS!!!! NA FOTO ACIMA REGISTREI UM POUCO DO BOM HUMOR DESTA GRANDE PESSOA!!!

o França onde me encontrava dizia: " Sabe por que gosto de você ? Eu perguntava pq FFF - Ele respondia:" Por que alem de vc gostar desta moçada me inclui no meio e não me chama de Senhor. Poxa eu sou Jovem!!! E dava uma bela gargalhada!

O apelidei e ele carinhosamente deixava que o tratássemos inclusive em todas as oportunidades que fui orador com ele presente de ULTRA- JOVEM, DESCREVO  ISSO COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMA. PORQUE ERA UM AMIGO DE VERDADE!!!! UMA DAS PESSOAS  QUE POSSO DIZER ,  PODIA CONFIAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA DEIXE AQUI SEU COMETÁRIO E PARTILHE SUA OPINIÃO COM TODOS!!!!!! DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE.